Boa noite.
Eu fiz esse curso "JS na web: CRUD com JavaScript assíncrono" e o intrutor usa o import from. Ja no curso "Rest com NodeJS: API com Express e MySQL" ela usa o request. Bom, estou tentando juntar os dois cursos, ultilizando o front do primeiro curso e o crud do segundo, utilizando o mysql e o node.js e estou tendo muitos problemas.
1) No node.js nao aceita a syntax import {XXX} from "endereco", pq isso acontece? sera que é problema do es6? 2) Por que no curso "JS na web: CRUD com JavaScript assíncrono" funciona a syntax mencionada acima? Por que nao usa o node.js? 3) Posso fazer uma api sem ulilizar o node.js igual no curso "JS na web: CRUD com JavaScript assíncrono"? Ex: fazer um site e subir no hostgaitor com crud usando mysql como banco de dados? 4) No curso "Rest com NodeJS: API com Express e MySQL" ela consome e recebe dados do postman, como posso fazer isso usando o front-end do curso "JS na web: CRUD com JavaScript assíncrono"? Estou tentando fazer isso mas os dois cursos estao usando abordagens muito diferentes =(
Gosto muito do curso de vcs e a didatica e materiais sao otimos mas é muito dificil entender como conectar o front-end e o back-end, com isso seria muito bom se fizessem um curso node.js fullstack. O cuso poderia ser bem simples, somente conectando front com back e subindo no hostgator, por exemplo, e fazendo o site rodar.
Obrigado e aguardo retorno