Na implementação da funcionalidade de paginação nas rotas de listarLivros e listarAutores, minha abordagem ficou um pouco diferente da aula com a professora, pois busquei adicionar mais detalhes em tudo ficou em um único arquivo, existe outras abordagens, mas para fins de pratica eu fiz dessa forma.
Na minha implementação de paginaçao, a resposta da API inclui: lista de autores ou livros retornados, a paginaAtual que o cliente está visualizando, o totalPaginas disponíveis com base na contagem de documentos, o totalAutores ou totalLivros proporcionando uma visão clara da quantidade total de registros disponíveis.
Na implementação de datas em livros na api, algumas coisas também ficaram um pouco diferentes, tentei fazer diferente para fins de pratica, e tudo segue funcionando corretamente.
No tratamento de erros para validação de parâmetros e verificação de páginas, busquei garantir uma experiência mais robusta para o usuário.
Vou compartilhar meus codigos abaixo, somente os arquivos e trechos de codigos alterados, para paginaçao a estrutura é a mesma pra livros e autores, a funcionalidade de datas implementei somente em livros.