Eu queria saber como tira esses icones sem imagem só esse quadrado com um X dentro
Codigo em Aqui:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu queria saber como tira esses icones sem imagem só esse quadrado com um X dentro
Codigo em Aqui:
Olá Jose, tudo bem?
Tem como você me mandar o repositório do seu código ou um print da sua tela de Rotas? Acredito que esses icones estão aparecendo no Tab.Navigator
Oi, André :)
Estou com o mesmo problema do José, aqui está o link do meu repositório: https://github.com/klayverxd/gatito
E também o print das rotas:
Olá Klayver, obrigado por compartilhar o github do seu projeto!
Como eu suspeitava, o problema se encontrava no Tab.Navigator. Mas o que eu não estava esperando era que tinha ocorrido uma atualização do '@react-navigation/bottom-tabs' recente kkk. Se você reparar no repositório da instrutora no vídeo verá que ela usou a versão "5.11.7", que era a mais atual no dia gravado, e hoje já estamos na versão "6.0.2". Com isso algumas mudanças apareceram na forma de estilizar o menu de navegação. Fiz algumas alterações somente no seu arquivo routes.js e aparentemente deu certo. Segue abaixo o código completo dessa página para que você possa copiar e testar no seu projeto:
import React from 'react'
import { NavigationContainer } from '@react-navigation/native'
import { createBottomTabNavigator } from '@react-navigation/bottom-tabs'
import Carrinho from './telas/Carrinho'
import Servicos from './telas/Servicos'
import { cores } from './styles'
const Tab = createBottomTabNavigator()
export default function Routes() {
return (
<NavigationContainer>
<Tab.Navigator
screenOptions={{