Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Jose Vitor de Mello Silva

Jose Vitor de Mello Silva

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 25/03/2019 Data de finalização: 08/12/2020
    C# parte 1: Primeiros passos
  • Data de início: 12/10/2020 Data de finalização: 16/10/2020
    Comandos DML: Manipulação de dados com MySQL
  • Data de início: 06/10/2020 Data de finalização: 10/10/2020
    Consultas SQL: Avançando no SQL com MySQL
  • Data de início: 11/01/2021 Data de finalização: 25/01/2021
    CSS Grid: Simplificando layouts
  • Data de início: 03/08/2021 Data de finalização: 13/08/2021
    Excel: Domine o editor de planilhas
  • Data de início: 11/01/2021 Data de finalização: 11/01/2021
    Flexbox: Posicione elementos na tela
  • Data de início: 03/12/2020 Data de finalização: 08/12/2020
    Git e Github: Controle e compartilhe seu código
  • Data de início: 16/02/2019 Data de finalização: 16/02/2019
    HTML5 e CSS3 I: Suas primeiras páginas da Web
  • Data de início: 08/01/2021 Data de finalização: 08/01/2021
    HTML5 e CSS3 parte 1: A primeira página da Web
  • Data de início: 08/01/2021 Data de finalização: 08/01/2021
    HTML5 e CSS3 parte 2: Posicionamento, listas e navegação
  • Data de início: 08/01/2021 Data de finalização: 08/01/2021
    HTML5 e CSS3 parte 3: Trabalhando com formulários e tabelas
  • Data de início: 08/01/2021 Data de finalização: 08/01/2021
    HTML5 e CSS3 parte 4: Avançando no CSS
  • Data de início: 18/02/2021 Data de finalização: 02/03/2021
    Introdução ao Blender 2.8: Modelagem poligonal
  • Data de início: 06/10/2020 Data de finalização: 06/10/2020
    Introdução ao SQL com MySQL: Manipule e consulte dados
  • Data de início: 17/06/2021 Data de finalização: 27/07/2021
    JavaScript na Web: Validação de Formulários e HTML5
  • Data de início: 10/01/2021 Data de finalização: 10/01/2021
    JavaScript: Interfaces e Herança em Orientação a Objetos
  • Data de início: 09/01/2021 Data de finalização: 09/01/2021
    JavaScript: primeiros passos com a linguagem
  • Data de início: 09/01/2021 Data de finalização: 10/01/2021
    JavaScript: Programando a Orientação a Objetos
  • Data de início: 25/01/2021 Data de finalização: 30/07/2021
    JavaScript: Programando na linguagem da web
  • Data de início: 17/06/2021 Data de finalização: 28/07/2021
    JS na Web: Manipule o DOM com JavaScript
  • Data de início: 08/01/2021 Data de finalização: 18/05/2021
    Lógica de programação I: Os primeiros programas com Javascript e HTML
  • Data de início: 23/08/2021 Data de finalização: 26/08/2021
    Procedures SQL: Executando código no MySQL
  • Data de início: 20/10/2020 Data de finalização: 21/10/2020
    Python 3 parte 1: Introdução à nova versão da linguagem
  • Data de início: 21/10/2020 Data de finalização: 11/11/2020
    Python 3 parte 2: Avançando na linguagem
  • Data de início: 14/06/2021 Data de finalização: 29/07/2021
    Python 3: Avançando na orientação a objetos
  • Data de início: 11/11/2020 Data de finalização: 14/06/2021
    Python 3: Introdução a Orientação a objetos
  • Data de início: 10/01/2021 Data de finalização: 11/01/2021
    Sass e Compass: Descomplicando o CSS
  • Data de início: 15/09/2020 Data de finalização: 23/07/2021
    Scrum: Agilidade em seu projeto
  • Data de início: 09/08/2021 Data de finalização: 10/08/2021
    String em Python: Extraindo informações de uma URL
  • Data de início: 11/02/2019 Data de finalização: 13/02/2019
    Unity parte 1: Criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 13/02/2019 Data de finalização: 15/02/2019
    Unity parte 2 : Iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 15/02/2019 Data de finalização: 15/02/2019
    Unity parte 3: Criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 15/02/2019 Data de finalização: 17/02/2019
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
  • Data de início: 09/05/2019 Data de finalização: 18/12/2020
    Unity RPG parte 1: Implementando sua arte no jogo
Você pode encontrar um certificado completo aqui