Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

funil de conteúdo

Ao estudar o funil de conteúdo e entender como a Inteligência Artificial pode ser aplicada em cada etapa, percebi o quanto a criação de conteúdo pode se tornar mais estratégica e eficiente. Antes, eu via a IA apenas como uma ferramenta de apoio, mas agora consigo enxergar seu verdadeiro potencial: ela pode ajudar a identificar dores do público, sugerir abordagens mais adequadas para cada fase do funil e até criar conteúdos personalizados que realmente conversem com a persona.
O mais importante para mim foi compreender que, antes de definir os formatos ou as redes sociais, é preciso entender a jornada do consumidor. Só assim conseguimos escolher os KPIs certos, medir os resultados e garantir que nossas ações estão alinhadas aos objetivos.
Estou animada para continuar explorando essas possibilidades e já pensando em como aplicar tudo isso na prática, especialmente na produção de conteúdos educativos voltados para estudantes que buscam melhorar sua redação. A IA pode ser uma grande aliada nesse processo.

1 resposta
solução!

Olá, Érika!

Fico muito feliz em saber que o conteúdo sobre funil de conteúdo e a aplicação da Inteligência Artificial estão sendo tão valiosos para você. É exatamente essa visão estratégica que buscamos despertar!

Sua ideia de aplicar esses conceitos na produção de conteúdos educativos para redação é fantástica e tem um potencial enorme. A IA, com certeza, será uma grande aliada para tornar o aprendizado ainda mais direcionado e eficaz.

Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade