void main() {
Golem golem1 = Golem(100, 4.5, 1.5, 4, "Pedra");
golem1.andar();
golem1.andar();
golem1.atacar();
golem1.sofrerDano();
}
class Monstro {
double vida;
double ataque;
double velocidade;
double defesa;
Monstro(this.vida, this.ataque, this.velocidade, this.defesa);
}
class Golem extends Monstro implements MoveSet {
String elemento;
Golem(double vida, double ataque, double velocidade, double defesa,
this.elemento)
: super(vida, ataque, velocidade, defesa);
@override
void andar() {
print("O golem deu um passo, sua velocidade eh $velocidade");
}
@override
void atacar() {
print("O golem atacou, seu ataque eh $ataque");
}
@override
void sofrerDano() {
print("O golem foi atacado, sua defesa eh $defesa");
}
}
abstract class MoveSet {
void atacar() {}
void andar() {}
void sofrerDano() {}
}