queria saber oq fazer para rodar normal
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
queria saber oq fazer para rodar normal
Oii, João! Tudo bem?
Para que eu possa te ajudar de forma assertiva compartilhe, por gentileza, o link do seu Github contendo o seu código ou print da sua tela com o resultado que está e o código. Dessa forma eu consigo ver o seu código para entender melhor o que está acontecendo para encontrar uma solução que vá te ajudar.
E como sugestão inicial, recomendo revisar o seu código para entender se não possui algum erro de sintaxe ou algo semelhante. Deixo aqui o código disponibilizado pelo Instrutor para você poder comparar para ver se está semelhante.
Conte com a gente para poder te auxiliar. Fico no aguardo.
Bons estudos, João!
entao, deixa eu explicar melhor eu abaixei o arquivo comecei estudar tudo certo fazia tudo certo n hora de subir estava normal porem toda vez q muda o modulo da aula o arquivo nao funciona quando eu salvo o codigo pra subir pro web ele n vai mesmo o codigo estando tudo certp
Oi João!
O problema é o projeto não funcionar corretamente no navegador? Ou seria problema para enviar o código do projeto para o repositório no GitHub?
creio q o navegador , essasegunda pergunta aindato começando n entendo muito entao n sei responder
Pode detalhar melhor o problema? Manda o seu código e se possível prints mostrando qual o problema está acontecendo no seu caso.
let numeroSecreto = gerarNumeroAleatorio();
function exibirTextoNaTela(tag,texto){
let campo = document.querySelector(tag);
campo.innerHTLM = texto;
}
exibirTextoNaTela('h1', 'jogo numero secreto');
exibirTextoNaTela('p' , ' escolha um numero entre 1 a 100 ');
function verificarChute() {
console.log('o botao foi clicado');
}
function gerarNumeroAleatorio(){
return parseInt(Math.random() * 10 + 1 )
}
esta ai o codigo , meu problema e que n consigo ter alteraçao quando salvo e sempre acontece quando mudo de modulo de aula
Tem um erro no seu código, no arquivo app.js, na linha 5. Está escrito innerHTLM, mas o correto é: innerHTML