Msg 102, Level 15, State 1, Line 25 Sintaxe incorreta próxima a '350 ml'.
me apareceu isso quando fui tentar dar o INSERT INTO.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Msg 102, Level 15, State 1, Line 25 Sintaxe incorreta próxima a '350 ml'.
me apareceu isso quando fui tentar dar o INSERT INTO.
Boa tarde Ronaldo,
Você pode colocar a "query" aqui no comentário? Que ai é possível analisar melhor onde está o problema.
Abraço!!
Boa tarde Stefano. Consegui resolver. Quebrei a cabeça mas consegui. Como nao estava conseguindo, dupliquei a planilha com "2" pra nao perder a referencia, inputei os dados novamente e dei "executar". O que percebi que fiz de diferente foi reescrever os comandos e os dados, e dei um enter a mais (Coloquei tudo na mesma linha e dei enter pra organizar melhor). Ai deu certo. O "350 ml" estava dando um erro antes mas a unica coisa que fiz foi apagar, reescrever e dar enter. Ai foi. Ufa... foi uma questao de honra finalizar kkk.
Opa, que bom que rodou cara. Eu monto a query de uma forma diferente que o Victorino mostra durante as aulas, como uso muito mais o c# então quando programo em sql eu utilizo o mesmo esquema visual de blocos, a organização da query ao meu ver é essencial pra vc entender o que tu vai fazer, onde vai passar cada elo etc. segue exemplo:
LEFT JOIN (
SELECT
ope.openum AS OperacaoNumero,
(
Geral.dbo.fn_Geral_GetValorFINADI(OPe.OpeDatBas, OPe.OpeVal + OPe.OpeIOF + OPe.OpeTAC )
-
(
SELECT sum(Geral.dbo.fn_Geral_GetValorFINADI( Prc.PrcDatMov, Prc.PrcValPag ) )
FROM CDCFNX.dbo.vt_CDCFNX_ParcelasOperacaoCDC Prc (NOLOCK)
WHERE Prc.TmvCod IN('03','04','11','12','90','93')
AND prc.OpeNum = ope.openum
AND PrcDatMov <= @vDataRef
)
)
*
(
SELECT t.ovrfin
FROM geral.dbo.taxaover t (NOLOCK)
where ovrdat = geral.dbo.fn_geral_DUAnterior(@vDataRef)
) AS ValorRisco
FROM CDCFNX.dbo.vt_CDCFNX_OperacaoCDC ope (NOLOCK)
) pvalris
ON pvalris.OperacaoNumero = OP.OpeNum