Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Erro entityManagerFactory

Ao implementar o Repository de Medicos e ao tentar subir a aplicação me deparo com o seguinte erro:

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name 'entityManagerFactory' defined in class path resource [org/springframework/boot/autoconfigure/orm/jpa/HibernateJpaConfiguration.class]: [PersistenceUnit: default] Unable to build Hibernate SessionFactory; nested exception is org.hibernate.MappingException: Column 'id' is duplicated in mapping for entity 'med.vol.api.entities.Medico' (use '@Column(insertable=false, updatable=false)' when mapping multiple properties to the same column)

Médico:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Controller

Repository

3 respostas
solução!

Fala Henrique tudo bem? A stack está falando que o seu ID da entidade Medico está duplicado, não sei como que vc está gerando o banco de dados, pelo proprio hibernate, ou um flyway, sugiro que tu acesse o banco e de uma visualizada nesse campo id, ooou qualquer coisa exclua ele e recria novamente, caso não de certo, por desencargo, poste a classe Endereco pra mim por favor.

Realmente, eu havia criado um atributo com o nome id na classe endereço, por isso ocorreu o erro. Muito obrigado!

Foi oque imaginei, por isso pedi a classe Endereço, mas show