Como nome do colaborador a leitura do arquivo CSV esta separando por virgula, o que faz todas as informações pularem uma coluna, como eu poderia resolver isso?
Como nome do colaborador a leitura do arquivo CSV esta separando por virgula, o que faz todas as informações pularem uma coluna, como eu poderia resolver isso?
Olá Rhayra, tudo bem?
Primeiro peço que faça mais uma tentativa de realizar de import dos dados. Para isso, você pode excluir a tabela e fazer novamente os passos de importação dos dados. Para deletar a tabela, basta clicar com o botão direito do mouse na tabela dp_ilus
e escolha a opção delete.
No momento da importação do csv, peço que verifique se as propriedades estão configuradas como abaixo:
Verifique principalmente se a propriedade caractere de citação está como ". O caractere de citação serve para indicar que o conteúdo entre essas aspas deve ser tratado como uma única informação, mesmo que tenha vírgulas dentro (que é como está no nosso arquivo).
Caso esteja diferente, peço que edite e deixe conforme a imagem.
Se o problema persistir, me retorne.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços!
Boa tarde, refiz a conexão inteira e importei os dados novamente, conferi a questão do caractere de citação e o erro permanece.
ainda esta separando o nome dos colaboradores
Oi Rhayra, tudo bem?
Desde já peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Peço que teste fazer novamente a importação dos dados, com o novo arquivo que disponibilizei em um drive:
Baixe o arquivo.
No momento da importação, nas configurações do importador, insira o ; como delimitador de coluna
Certifique que a tabela está nomeada corretamente, nomeando para dp_ilus
Execute a ação.
Em seguida, no script, execute o comando abaixo:
SELECT * FROM dp_ilus di
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços!