2
respostas

Erro ao abrir Imagem Ubuntu

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Alguem poderia me ajudar?

obrigado!!

2 respostas

Solução 1: desative a virtualização do Hyper-V Você pode optar por desabilitar a virtualização do Hyper-V para corrigir o erro VT-X não está disponível (verr_vmx_no_vmx). As etapas são as seguintes:

Na caixa de pesquisa do Windows, digite Prompt de Comando e selecione a melhor correspondência. Em seguida, escolha Executar como administrador no menu de contexto. No prompt de comando, digite os comandos fornecidos abaixo e pressione bcdedit /set hypervisorlaunchtype Off

bcdedit /set vm No

dism.exe /Online /Disable-Feature:Microsoft-Hyper-V

Feche a janela da linha de comando e reinicie o computador após a conclusão da operação. Em seguida, reabra a máquina virtual para ver se o problema VT-X não está disponível (verr_vmx_no_vmx)

Você também pode selecionar para desativar o isolamento do núcleo do Windows Defender para reparar o problema VirtualBox Error VT-X não está disponível. Isso funcionou para muitos usuários para superar o erro do VirtualBox no Windows 10. As etapas são as seguintes:

Para iniciar as Configurações, pressione a tecla Windows e a tecla I ao mesmo tempo. Selecione Atualização e segurança na caixa pop-up. VT-X não está disponível Em seguida, selecione Abrir Segurança do Windows. Selecione Segurança do dispositivo no painel direito. Clique em Detalhes de isolamento do núcleo na janela pop-up. Em seguida, mude o seletor de Integridade da memória para Desligado. VT-X não está disponível Depois disso, reinicie o computador para ver se o VT-X não está disponível (verr_vmx_no_vmx)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software