Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Erro

fui tirar o index que estava no desktop e colocar na pasta alura q é a qual estou usando como vinicius e deu erro e n consigo mais tirar dai

NOTE@NOTE-PC MINGW64 ~/Desktop/alura (master) $ git status On branch master Changes to be committed: (use "git restore --staged ..." to unstage) modified: index.html

Untracked files: (use "git add ..." to include in what will be committed) servidor/

5 respostas

Olá Rubens, tudo bem? No caso você substituiu o arquivo index.html foi isso? Bem se sim, então o problema foi esse o Git reconhece que o houve mudanças nos arquivos e então ti obriga a tomar alguma ação em relação a isso. Ele pensa que o arquivo foi alterado e então você deve executar o comando git add para adicionar o arquivo ao próximo commit ou então executar o comando git restore --staged para restaurar os arquivos igual a repositório remoto, então você deve executar uma das duas opções!

Espero ter ajudado!

Não deu certo. continua a mesma coisa

Acabei refazendo as aulas e deu esse novo erro:

NOTE@NOTE-PC MINGW64 ~/Desktop/ana/projeto (master) $ git pull local master fatal: couldn't find remote ref master fatal: the remote end hung up unexpectedly

NOTE@NOTE-PC MINGW64 ~/Desktop/ana/projeto (master) $ ls

NOTE@NOTE-PC MINGW64 ~/Desktop/ana/projeto (master) $ ^C

NOTE@NOTE-PC MINGW64 ~/Desktop/ana/projeto (master)

$

Só lembrando que os arquivos servidor, alura(vinicius) e ana estão todos no Desktop.

solução!

Então Rubens, qual foi a modificação que você fez antes de acontecer esse erro? Você excluiu o arquivo index.html ou você fez apenas uma alteração nesse arquivo? No VS Code não apareceu nada sobre o erro? Geralmente ele indica o erro e também quais as duas edições feitas e você precisa editar o arquivo e deixar apenas a modificação que você quer que seja mantida.

Não, esse aqui eu não fiz nada. To usando o Sublime e, mesmo assim, fiz conforme estava explicando o vídeo.