Olá pessoal,
Gostaria de receber opiniões sobre o seguimento da minha carreira e vejo aqui o local ideal para esta dúvida. Tenho 26 anos, sou formado em Logística e estou no 5º semestre de Engenharia de Produção, possuo experiência de 7 anos em multinacional e onde pude trabalhar com análise de dados e projetos, atualmente estou em cargo de coordenação de projetos em uma empresa de grande porte e embora ligado a controladoria e gestão de dados, não possuo muita atuação na área de TI.
Programação e Tratamento de Dados são meu foco de carreira, e pretendo me tornar Data Science, conciliando meus conhecimentos aplicados e em estatística com cursos em programação, porém estou em dúvida sobre como devo seguir minha carreira, se busco uma oportunidade em TI, mudo de curso na graduação, ou continuo e busco um mestrado na área de Computação. Minha maior dúvida é com relação a carreira profissional, pois tenho receio quanto as possibilidades de atuar com tecnologias tendo uma graduação em Engenharia de Produção que não está diretamente ligada a Tecnologia.
Gostaria de opiniões para,
Grato desde já,