Oi, Abner, como você está?
Ótima pergunta :)
A princípio, um banco de dados bem-planejado não admitiria a presença de linhas duplicadas, afinal, temos as chaves identificadoras (PK, FK), que tem a função de categorizar cada linha como única. É super importante que essas restrições sejam implementadas em um banco de dados relacional.
Entretanto, é possível que em algum momento essas restrições tenham sido desativadas, ou alguma outra situação nos leve a esse problema e então a situação pode se tornar um pouco complicada. Isso ocorre porque o comando DELETE que você mencionou, quando combinado com a cláusula WHERE, irá excluir todos os registros que correspondem à condição especificada.
Uma solução para contornar esse problema seria adicionar uma coluna de identificação única (como um ID) à sua tabela. Esta coluna teria valores únicos para cada registro, mesmo que todos os outros valores sejam duplicados. Então, você poderia usar o comando DELETE com a cláusula WHERE para especificar o ID do registro que deseja excluir.
Essa é uma possibilidade, porém, cada caso específico precisa que suas especificidades sejam observadas com carinho. E, o ideal é que nunca aconteça, haha.
Espero ter respondido sua dúvida.
Abraços!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!