para treinar e ver se eu aprendi modelagem de dados, eu resolvi começar uma loucura, pensei vou tentar fazer a parte de profissões de the sims 2 aqui de banco de dados, eu fiz 2 profissões das 10, só que já está extremamente grande e eu estou cheia de duvidas minhas duas primeiras duvidas são nas FK e PK
na imagem eu acho que vai dar pra entender eu tenho a tabela das carreiras são 10, eu tenho a tabela especifica da carreira (são 10 niveis de carreira especifica) eu tenho 10 tabelas dos niveis das carreiras
um personagem pode estar ligado a somente uma carreira e somente a uma posição de cada vez e podem ter varios personagens ligados na mesma carreira e na mesma função por isso de cardinalidade eu coloquei tudo (1,n) (acho que tá certo não sei)
as pk e fk, na tabela das carreiras todos vai ser tudo pk e fk?? ou vai ser tudo pk ?? ou vai ser tudo só fk?? por que?? na tabela especifica da posição da carreira vai ser tudo pk ? ou tudo fk ?? por que??
eu tambem vi o curso da frente o que fala aplicando a normalização voce acha que minhas tabelas se eu continuar assim vão estar na NF1?? eu preciso mudar muito delas pra conseguir colocar na NF3 ?? eu preciso colocar elas na NF5?? e como é que eu coloco um personagem lá dentro ?? na tabela das carreiras eu coloco um id_personagem?