Fala Daniel, beleza?
Man, você não precisa do toString pra isso. O seu calo mesmo no momento está em entender a passagem de referencia entre as classes e eu vou tentar explicar pra você com a intenção de guiar seus estudos futuros.
nessa parte que você mencionou...
daniel.setNome("Daniel Luiz Pereira");
cc1.setTitular(daniel);
System.out.println(cc1.getTitular());
// console imprime = br.com.bytebank.banco.modelo.Cliente@26f0a63f
o que você recebeu é a referencia do objeto Cliente dentro da memória pois foi exatamente o que você pediu ao printar no console "cc1.getTitular()"
Percebe que a posição da memória que retorna é de Cliente e não de Conta Corrente? ... banco.modelo.Cliente@26f0a63f
Isso aconteceu porque você apontou a classe correta e esqueceu de pedir pra printar o atributo que você queria que existe dentro da classe apontada, que é seu nome. Nesse caso ficaria assim:
cc1.getTitular().getNome();
Aqui você está pedindo o nome do titular através de um método de referencia (getTitular) dentro da classe Conta Corrente.
Tem mais coisa aí no meio pra você se ligar como o atributo de composição de Cliente que você está chamando dentro da classe Conta Corrente, mas eu acho que se eu entrar nesse assunto agora você pode perder o foco principal da sua dúvida, mas qualquer coisa só falar.