Tenho uma dúvida sobre a minha solução para o desafio, e gostaria de saber se isso que fiz é considerado algo errado em um cenário real.
Percebi que no Controller do Abrigo estava sendo cadastrado e listado os pets relacionados a ele.
Achei que fazia mais sentido essas funcionalidades serem migradas para o controller do Pet.
Eu entendo que em um cenário real, onde o sistema já esteja em produção, essa deveria ser uma solução discutida pois exigiria uma mudança nas requisições de frontend, mas levando em consideração apenas a implementação do backend, seria uma boa prática fazer essa migração?
Minha maior dúvida está no fato de eu ter percebido que a classe Abrigo possuia um cascade ALL, então ela realmente pode manipular os Pets, por outro lado, considerei o principio da responsabilidade única do SOLID, e considerei que o controle de Abrigo deveria cuidar apenas do Abrigo, e não retornar dados de Pets.
Foi um pensamento errado ou uma boa prática a alteração que fiz? Minha compreensão do principio da responsabilidade única está correto?
No mais, agradeço desde já pelo ótimo curso.
Segue o link para a minha implementação: repositório github