Oi, bom dia! Então, fiquei meia hora testando, mas nada deu certo até agora. Resolvi apelar aqui, kkkkk. Estou com esse erro aparecendo, e não importa o que aconteça, se eu mudo o nome, ele buga outros 2, e se eu mudar os outros 2, ele buga 1. Aí volta esse mesmos bugs. Então, estou bem perdido até para explicar direito, kkkkk. Aqui está a imagem:
Tô mandando já o projeto todo para vocês avaliarem. Talvez seja a minha Unity que está na versão mais recente, e talvez esteja bugando tudo, mas no fim não faço ideia.
Link: https://drive.google.com/drive/folders/1NIrGnRiGHrgarSNGa5aCgX6xIHrtq0kM?usp=sharing
E eu não sei se isso é um bug que pode atrapalhar. Mas se entrar no ícone do jogador, nós scripts que estão com esse erro diferente tipo estão meio que faltando, eu não faço ideia. Então, é um problema que não sei se preciso me preocupar quando iniciar a próxima aula da formação. E, caso queira saber e para não ter que explicar tudo de novo como nas 3 últimas perguntas que fiz, kkkk, vou resumir: perdi meu projeto original e peguei a aula final do curso e, por isso, não tenho noção dos bugs que não fiz, kkkk. Aqui a imagem:
E, infelizmente, quando aperto o botão para iniciar a gameplay pra testar, não funciona. Então, acabou atrapalhando kkkkk.
Obs: Eu já fiz isso com antecedência, cliquei no icone do jogo e foi isso que me apareceu. Caso haja dúvida kkkkk.