Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] primeiro modelo 3d

Esse é meu primeiro modelo 3d e queria algumas dicas/criticas sobre ele ( •̀ ω •́ )✧ agradeço desde já https://skfb.ly/oBBME , não sei se é glitch mas quando eu dou uma distancia do modelo a textura dele fica meio que verde, a primeira imagem eu criei verde e fui pintando por cima, é normal ?

1 resposta
solução!

Bom dia Lucas, tudo bem.

O meu feedback sobre o seu modelo é: QUE INVEJA!!!, hahahahaha gostei demais dele man. Parabéns de verdade ^^

Tem um nível de complexidade bem maior do que o projeto ofertado no curso, e você conseguiu produzir com maestria, a UV bem trabalhada, a textura ficou bem pintada, eu consigo ver este asset em um game facil.

A dica que eu daria é você estudar um pouco sobre Mapas não que tenha ficado ruim no seu modelo, mas quando você compreender e conseguir aplicar materiais como SPECULAR MAP, NORMAL MAP, entre outros você vai conseguir chegar em níveis ainda mais interessantes nos seus modelos.

Eu to aqui escrevendo a resposta e voltando na espada no sketchfab para admirar hahahaha. De verdade parabéns pelo modelo ^^

A questão do problema com o verde na malha, pode ser uma questão do próprio handpainting do blender, como ele cria o mapa e pinta direto existem certos "angulos" que ele acaba quebrando ou pintando ou fica faltandopintar sem que a gente perceba. Então fazer esta varredura e ir pintando depois como você fez é um processo normal.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software