Boa tarde, gostaria de ajuda para melhorar esse projeto, tentei resolver por um bom tempo, mas infelizmente não consegui, vou deixar o link abaixo do projeto no git e o que gostaria de tentar realizar nos códigos:
https://github.com/LuDesigner/sorteador_de_n-meros
Adicionar diferença de singular para plural (Reparei que quando gera somente 1 número, ele fica no plural, tenti ajustar o código para o singular, mas por algum motivo ele não muda, e quando muda, o plural fica singular também);
Adicionar voz; (Tentei usar o que aprendi nos outros cursos para por voz na resposta final, mas ele também não executa no projeto, havia utilizaro no HTML o código e no CSS responsiveVoice.speak(texto, 'Brazilian Portuguese Female', {rate:1.2});)
Bloquear o botão sortear ( Consegui bloquear o input para não digitarem após sortear, porém, o botão mesmo parecendo desabilitado, funciona, tirando assim a função de reiniciar, gostaria de bloquear ele para somente funcionar a função reiniciar, eu cheguei tentar alguns códigos, como o document.getElementById('btn-sortear').removeAttribute("onclick"); e o botaoSortear.setAttribute("disabled", "true"); , mas não obtive sucesso.)
existe outras duvidas que gostaria de resolver, ainda estou trabalhando e tentando realizar sozinho para por o que aprendi em prática, como a responsividade, root no css, cores, e etc.., quem poder me ajudar fico agradecido, peço que responsa de forma separada as duvidas para não me confundir por favor, grato desde já.