Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Duvida, melhorias de projetos que estou com dificuldades de implantar

Olá tutores Maravilhosos da Alura, estou realizando algumas melhorias no projeto, mas fiquei preso em uma delas, seguinte, havia um botão de lixeira no campo de adicionar nova tarefa que estava sem funcionalidade, sendo assim eu coloquei no próprio card e ficou assim!!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

quando coloquei no seletor de classe deu certo, mas ele não salva quando recarrego a página, sendo assim lembrei do velho amigo JSON e a Localstorage, mas esse é meu primeiro contato (inclusive sou iniciante no Java Script também) esse foi meu codigo Java, consegue me dizer como poderia fazer para deletar um único elemento? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Oi, Vinicius, tudo bem?

Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.

Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.

Fico no aguardo!

Estou ótimo Rodrigo e você? Segue link do projeto em Divre:https://drive.google.com/drive/folders/1-GgCe9wSpstzoMQrH0bL3ttAV5aptRHF?usp=sharing coloquei como publico, mas caso não consiga acessar o link me avisa que eu te dou permissão diretamente pelo seu e-mail.

solução!

Oii, Vinicius, como vai?

Desculpe a demora em te responder!