Nathalia Queiroz, bom dia!
Tenho uma outra dúvida, com base na postagem anterior: ................................................................................................................................................................................................................................................................. Oie, Edudardo!
Obrigada por retornar.
O erro #VALOR pode surgir quando tem algum problema fórmula, seja na estrutura ou nas funções. Obs: Como eu não possuo conhecimento inteiro da sua base por ser projeto externo, não consigo testar com exatidão. Então, posso te sugerir uma forma para que seja testada, tudo bem?
Para automatizar, vamos deixar o seu código mais simples, por exemplo:
Ajustando os parâmetros:
=SUBSTITUIR(EXT.TEXTO(A1; PROCURAR("-"; A1)+1; PROCURAR("-"; A1; PROCURAR("-"; A1)+1)-PROCURAR("-"; A1)-1);"20 K";"20G") Copiar código Usando a função ARRUMAR para eliminar os espaços extras, passando como parâmetro o resultado da primeira fórmula que está na célula.
=ARRUMAR(B1) Copiar código Obs: Não esqueça de alterar a localização das células de acordo com o seu projeto.
Espero que dê certo por aí, abraço! .................................................................................................................................................................................................................................................................
Será que eu conseguiria excluir caracteres indesejados (juntamente com as fórmulas acima) se por exemplo eu tiver: "Madeira Marrom 5GGG", sendo que o correto é "Madeira Marrom 5G". Isso valendo para itens variados, por exemplo: "Madeira Marrom 5G", "Ferro Verde Escuro 4G" e etc.
Eu tinha criado mais uma coluna (3 coluna contando com as fórmulas da postagem acima), com a fórmula =ext.texto, mas não resolveu.
É possível?