1
resposta

[Dúvida] Erro na Tabelapedidos original.

Olá, estou tentando fazer a atividade "Inserindo linhas com select", no entanto não consigo mais acessar a tabelapedidos original, e quando tento importar novamente o arquivo, aparece o erro informando que existem duas colunas com o nome "data". Creio que seja pelo fato dos nomes das colunas não estarem com " _ " . Infelizmente não tenho como abrir e alterar o conteúdo do arquivo ( estou praticando por um tablet já antigo, e não um pc ).

Seria possível alguém alterar o nome das colunas para não gerar duplicidade e me enviar o arquivo csv? assim poderia dar prosseguimento com a atividade.

Desde já agradeço.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Oi Felipe, tudo bem?

Foram realizados ajustes no arquivo. Peço que você baixe novamente o material na atividade Preparando o ambiente: iniciando o projeto e, em seguida, execute os comandos da atividade Renomeando o nome das colunas.

Feita essa modificação, você pode prosseguir com o curso.

Espero ter ajudado!
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!