Minhas tabelas estão aparecendo com nomes diferentes do que foram criados, por que isso ocorre e como resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minhas tabelas estão aparecendo com nomes diferentes do que foram criados, por que isso ocorre e como resolver?
Ei, Luis! Tudo bem?
Estou aqui para te ajudar, mas, não foi possível compreender totalmente o seu cenário. Para que eu possa te orientar melhor, me responda, por favor, o seguinte:
Para te auxiliar a montar as informações e prints, use este guia, ele mostra exatamente o que precisamos saber para conseguir te ajudar da melhor forma, e com mais agilidade.
Fico no aguardo. Bons estudos e até mais!

Ei, Luis tudo bem?
Poxa que estranho mesmo. Ao fazer o teste por aqui consegui aparecer normal.
Então, peço por gentileza, que delete essa tabela membros da força. Feito isso, clique em Import e faça o upload novamente da tabelafornecedores exatamente como mostra a atividade Preparando ambiente.
Para deletar, basta clicar com o botão direito do mouse na tabela e selecionar Delete/;

Espero ter ajudado e qualquer dúvida, conte conosco aqui no fórum.
Até mais!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!