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[Dúvida] Dúvida no exclusão de item no Power Query

Olá, boa tarde! Como faria para excluir um item no Power Query (Excel), sem que este mesmo seja excluído na base de dados? Seria possível?

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Oi, Eduardo, tudo bem?

No Power Query do Excel, você pode excluir um item sem que ele seja removido da base de dados original. Quando você aplica uma transformação no Power Query, como a exclusão de um item, ela não afeta a fonte de dados original, apenas a tabela que você está manipulando.

Vamos a um exemplo prático: Suponha que você tenha uma coluna com nomes de produtos e você queira excluir um item específico. Você pode fazer isso da seguinte maneira:

  • No Power Query, clique na coluna que contém o item que você deseja excluir.
  • Na guia "Home", clique em "Filter".
  • Na caixa de diálogo que aparece, desmarque o item que você deseja ocultar e clique em "OK".

Esses passos vão ocultar o item da tabela no Power Query, mas não da base de dados original.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

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