Neste semana iniciei os estudos em Dart e tenho usado o VS Code para fazer os exercícios da imersão.
Criei um único projeto chamado aula, e para cada novo exercício proposto eu costumo copiar o código anterior, salvar o antigo com outro nome e deixar o arquivo principal (aula.dart) limpo para a trabalhar no novo conteúdo. ( da pregunta/ ou do desafio).
Recentemente, comecei a salvar as versões anteriores com a extensão .md apenas para não perder o conteúdo e poder revisar depois, mas fiquei em dúvida se existe uma forma mais correta ou prática de manter todos esses exercícios dentro de um único projeto, sem precisar criar novas pastas ou projetos a cada aula.
A ideia é conseguir manter o aprendizado organizado, sem confusão de arquivos e sem perder o histórico.
Como vocês costumam fazer isso? Criam um projeto único para todas as aulas ou preferem um projeto separado para cada novo tema?
O Github, nesse caso em específico acredito não ser o mais recomendado pois não se trata do versionamente de versões de uma mesmo projeto, e sim de diversos pequenos projetos (pergutas/desafios/exemplos) dentro de um único que já foi criado.