E em fevereiro, a minha base nova é de 180, pois eu perdi 20 dos 200 de janeiro. Então, se eu ganhei 40 novos clientes meu Churn Absoluto é de 20, que seria dado por 220 (180 base de fevereiro + 40 dos novos clientes) - 200 que seria a base de clientes ativos em março (220 base de fevereiro - 20 que desistiram) , mas o Churn Percentual seria de 11,11%, creio que você acabou misturando os conceitos de Churn Absoluto e Churn Percentual, Nathalia.
Respondendo à pergunta da Giovanna, a coluna Diferença ali era somente a diferença de clientes ativos entre um mês e outro, ou seja, é um dado registrado entre o primeiro dia de janeiro e o primeiro dia de fevereiro. Por isso que o dado fica na mesma linha, porque é referente ao que ocorreu durante o mês de Janeiro. Depois disso, subtraindo os clientes novos de Janeiro o professor explica o Churn Absoluto, que é o número de clientes que desistiram durante Janeiro, até começar Fevereiro. Em resumo, como são dados referentes à coleta durante o mês de Janeiro, ficam na mesma linha do mês de Janeiro.
Fiz uma versão simplificada a partir da tabela do professor no vídeo e do exemplo da Nathalia e está em um dos prints a seguir.
Espero ter ajudado :)
Vitória Melodie