No caso, se eu atualizar a planilha original, a lista suspensa atualiza também, ou eu tenho que criar o novo parâmetro para a lista?
At.te
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No caso, se eu atualizar a planilha original, a lista suspensa atualiza também, ou eu tenho que criar o novo parâmetro para a lista?
At.te
Oi, Felipe, tudo bem?
Quando você cria uma lista suspensa usando a validação de dados e a fonte dessa lista é um intervalo de células, a lista suspensa será atualizada automaticamente sempre que você alterar os valores nesse intervalo.
Por exemplo, se sua lista suspensa está baseada no intervalo A1:A10 e você alterar algum valor dentro desse intervalo, a lista suspensa refletirá essas mudanças sem que você precise fazer mais nada.
No entanto, se você adicionar novos valores fora do intervalo original (por exemplo, em A11), precisará ajustar a fonte da lista suspensa para incluir esses novos valores. Isso pode ser feito da seguinte maneira:
A1:A11.Se você usa um nome definido para o intervalo (como Int_Nome_Produtos), certifique-se de que o intervalo nomeado inclui todas as células desejadas. Para ajustar isso:
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!