Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Duvida

Olá, no caso segui os mesmos passos da aula

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Mas, quando inseri a planilha CSV ela só abre pra mim com mais colunas.

Então não teve como eu seguir o passo a passa do professor e aula. Porque o Diagnosis dele ficou tudo em uma mesma coluna e o meu criou outras. O que posso realizar para consertar?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

O meu quando importei já ficou F2, F3, F4

solução!

Oii, Jéssica! Tudo joia?

Você está no caminho certo! O que acontece é que a ferramenta pode passar por algumas atualizações e os passos podem sofrer alguma alteração.

Ao replicar os passos do Instrutor, o meu arquivo CVS foi importado muito semelhante ao seu para seguir com os passos de criar campo calculado, que é onde aparece uma diferença no layout do Instrutor, você pode fazer o seguinte:

1° opção:

• Vá até a aba Fontes de dados que está no canto superior esquerdo da ferramenta;
  • Na seção Campos > Nome de Campos, selecione o Diagnosis;
  • Você verá uma setinha para baixo, clique nela e escolha Criar campo calculado.

Ou como 2° opção:

• Vá na aba Planilha 1;
  • Selecione o Diagnosis que está na Tabela no lado direito da ferramenta;
  • Próximo ao campo de pesquisa, contém uma setinha apontando para baixo, clique nela e escolha a opção Criar campo calculado.

Ah, veja o gif abaixo que ilustra melhor as 2 formas acima, em sequência:

Gif mostrando os passos citados anteriormente.

Dessa forma, você pode continuar dando sequência a aula do Instrutor normalmente.

Espero ter ajudado, Jéssica! Qualquer dúvida, compartilhe no fórum para podermos te auxiliar.

Bons estudos e até mais!