Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Desafio 2 - Documentação e HTML

Oi, pessoal! Confesso que senti bastante dificuldade em construir o site EXATAMENTE igual foi proposto no Figma. Pois, até o momento, não foi demonstrado como seria isso na prática. Sem CSS, foi extremamente complexo alinhar o texto à tela, o que fez eu recorrer as tags de tabela. Por isso, talvez a minha construção não tenha ficado como o esperado pelos instrutores em questão de acessibilidade - dado que usei recursos que não exemplificava da maneira desejada a estrutura do site. =/

Apesar disso, o projeto enriqueceu meus estudos, me forçando a procurar outras referências e ter autonomia nos estudos.

Vale destacar que como tenho um total de 0 experiências pensei na possibilidade de fazer um portfolio fictício de uma desenvolvedora back-end. Espero que gostem! =D

Observação Importante

O conteúdo apresentado neste projeto é de natureza meramente ilustrativa e tem como objetivo principal servir de base para um estudo acadêmico e exploratório. Todas as informações, descrições e exemplos fornecidos foram utilizados exclusivamente para fins educativos e de demonstração.

GitHub

Código versionado no GitHub: Projeto de Portfolio - GitHub

Site

Além do GitHub, fiz o deploy pelo Vercel - como foi demonstrado em aula por Guilherme e Rafaella. Confiram aqui: Projeto de Portfolio - Site

Imagem do Projeto

Projeto de Portfolio

2 respostas
solução!

Oi, Gabrielly, tudo bem?

Parabéns pelo resultado e obrigado por compartilhar no fórum e contribuir com a comunidade!

Continue mergulhando em seus estudos e em caso de dúvida conte com o fórum para te ajudar!

Abraços e bons estudos!

Valeu!! =D