Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Depois do Comando Model.fit(dados, classes) Nada é Retornado

Olá, estou usando o jupyter a princípio meu código está igual ao da aula:

porco1 = [0, 1, 0]

porco2 = [0, 1, 1]

porco3 = [1, 1, 0]

cachorro1 = [0, 1, 1]

cachorro2 = [1, 0, 1]

cachorro3 = [1, 1, 1]

dados = [porco1, porco2, porco3, cachorro1, cachorro2, cachorro3]

classes = [1,1,1,0,0,0]

from sklearn.svm import LinearSVC

model = LinearSVC()

model.fit(dados, classes)

Mas depois do último comando, é retornado só isso: LinearSVC( ) e não o que retorna no vídeo do instrutor:

LinearSVC(C=1.0, class_weight=None, dual=True, fit_intercept=True,
     intercept_scaling=1, loss='squared_hinge', max_iter=1000,
     multi_class='ovr', penalty='l2', random_state=None, tol=0.0001,
     verbose=0)

O que aconteceu?

1 resposta
solução!

Olá, Marcelo! Tudo bem com você?

Esse comportamento é normal atualmente com a biblioteca sklearn. Quando o instrutor gravou a aula o sklearn retornava todos os parâmetros do método quando era chamado, por exemplo model.fit(dados, classes). Atualmente o que o sklearn faz é retornar apenas parâmetros do método que sejam diferentes dos valores default. Como o que retornou para você foi apenas oLinearSVC(), significa que todos os valores dos parâmetros desse método são default. Para conferir esses valores você pode consultar a documentação:

class sklearn.svm.LinearSVC(penalty='l2', loss='squared_hinge', *, dual=True, tol=0.0001, C=1.0, multi_class='ovr', fit_intercept=True, intercept_scaling=1, class_weight=None, verbose=0, random_state=None, max_iter=1000)

Espero ter ajudado, mas se ainda persistir alguma dúvida estou sempre à disposição.

:)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!