Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tinha algum arquivo na sua pasta ./Downloads/Curso_Cypress?
Parece que ele esta tentando sobrescrever arquivos existentes do Node Modules e não conseguiu.
Se essa pasta não for compartilhada com nenhum outro projeto teu, então eu tentaria:
git init, npm init e npm install cypress@13.6.4 --save-dev.Se persistir, pode ser algum problema coma versão do npm. Você pode também tentar abrir o VS Code como admin para ver se muda alguma coisa.
Eu testei os comandos da aula no windows e funcionou. Tive que instalar o Git, nvm e node antes de usar os comandos do link: git init, npm init e npm install cypress@13.6.4 --save-dev.
Usei as versões nvm v1.2.2 do node v22.14.0.

Como você instalou o NVM?
Eu baixei o nvm-setup.exe nesse link: https://github.com/coreybutler/nvm-windows/releases Mas, se você já tem o Node instalado na versão desejada, então eu não preocuparia em instalar um administrador de versões. Qual é a versão do Node que você está usando? :)
Você baixou essa v20.10.0.? A minha não é a mesma do curso é a v22.14.0
Eu usei o Node v 22.14.0. E versão 20.10.0 é Long Term Support (LTS), então deve funcionar bem. Talvez o problema não seja a versão do Node.
Tentou apagar os arquivos e fazer de novo?
Sim, continua com o mesmo problema...
Realmente, não faço ideia por que isso acontece. Não encontrei nada definitivo sobre esse erro -4048. Vamos esperar algum instrutor do Alura elucidar sobre essa situação.
Enquanto aguarda, se eu puder der mais uma sugestão seria fugir do Windows kkkk. Recomendo instalar o Window Subsystem for Linux (WSL) ou usar um IDE na nuvem, tipo o Codespace do GitHub, codesandbox.io ou replit.
O Codespace é tudo de bom e muito fácil de usar.
É só criar um repositório novo no GitHub:
clicar no "Create Codespace"
Aí vai abrir uma instância do VS Code no navegador, ambiente Linux, com várias dependências já instaladas:
@EdMagal ➜ /workspaces/curso_cypress (main) $ node -v
v20.19.0
@EdMagal ➜ /workspaces/curso_cypress (main) $ npm -v
10.8.2
@EdMagal ➜ /workspaces/curso_cypress (main) $ git -v
git version 2.49.0
Consegue abrir em qualquer lugar com acesso a internet. https://docs.github.com/pt/codespaces/about-codespaces/what-are-codespaces
Eu instalei o WSL, mas obrigada pela ajuda.