No meu caso ele fica em "waiting of run"
porem no meu vscode nao gera nenhum erro, ele aceita o comando npx cypress run record --key
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu caso ele fica em "waiting of run"
porem no meu vscode nao gera nenhum erro, ele aceita o comando npx cypress run record --key
Olá, Leonardo! Como vai?
Parece que você está enfrentando um problema com o Cypress ficando em "waiting for run". Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver isso:
Verifique o Project ID: Certifique-se de que o projectId no seu arquivo cypress.config.js está correto e corresponde ao ID do projeto no Cypress Cloud.
Variáveis de Ambiente: Verifique se a variável de ambiente CYPRESS_RECORD_KEY está configurada corretamente, caso esteja usando variáveis de ambiente para gerenciar a chave de gravação.
Atualização do Cypress: Certifique-se de que está usando a versão mais recente do Cypress, pois atualizações podem corrigir bugs conhecidos.
Reinicie o Processo: Tente reiniciar o processo de execução do Cypress para ver se isso resolve o problema.
Caso mesmo assim não resolva, peço que compartilhe seu projeto por inteiro para eu fazer testes para identificar o erro.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Eu fiz maior parte do que foi dito, apenas ainda nao atualizei meu cypress, acredito que ja estou nas versões mais recentes, o que notei foi que ao rodar o comando informado pelo cypress ele até carrega o projeto porem nao da continuidade , entao toda vez que eu adiciono um novo arquivo eu preciso rodar esse comando da KEY novamente atualizar a pagina do cloud para conseguir ter o tracking do meu test