No meu caso ele fica em "waiting of run"
porem no meu vscode nao gera nenhum erro, ele aceita o comando npx cypress run record --key
No meu caso ele fica em "waiting of run"
porem no meu vscode nao gera nenhum erro, ele aceita o comando npx cypress run record --key
Olá, Leonardo! Como vai?
Parece que você está enfrentando um problema com o Cypress ficando em "waiting for run". Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver isso:
Verifique o Project ID: Certifique-se de que o projectId no seu arquivo cypress.config.js está correto e corresponde ao ID do projeto no Cypress Cloud.
Variáveis de Ambiente: Verifique se a variável de ambiente CYPRESS_RECORD_KEY está configurada corretamente, caso esteja usando variáveis de ambiente para gerenciar a chave de gravação.
Atualização do Cypress: Certifique-se de que está usando a versão mais recente do Cypress, pois atualizações podem corrigir bugs conhecidos.
Reinicie o Processo: Tente reiniciar o processo de execução do Cypress para ver se isso resolve o problema.
Caso mesmo assim não resolva, peço que compartilhe seu projeto por inteiro para eu fazer testes para identificar o erro.
Espero ter ajudado e bons estudos!