1
resposta

Como recupero meu database danificado?

Create table test_normal (empno varchar2(10), ename varchar2(30), sal number(10), faixa varchar2(10)); 
Begin 
    For i in 1..1000000 
    Loop 
        Insert into test_normal values(
            to_char(i), dbms_random.string('U',30), 
            dbms_random.value(1000,7000), 'ND'
        ); 
        If mod(i, 10000) = 0 then 
            Commit; 
        End if; 
    End loop; 
End; 

Botei pra rodar esse código no SQL developer e estava demorando uma eternidade para criar a tabela, então eu cancelei a query e fechei o SQL developer. Quando eu fui me conectar novamente, recebi um erro dizendo que o database estava inativo. Me loguei no rman target para ativar o database mas não consigo. Já tentei vários comandos como "alter database open", "recover database" mas não está dando certo. Meu database continua inativo. Como posso fazer para tentar recuperá-lo?

1 resposta

Olá Bruno, tudo bem?

Desde já peço desculpas pela demora em obter retorno.

Sinto muito que você esteja passando por essa situação. Utilizar o rman realmente é uma boa opção para essas situações, e você utilizou os comandos corretamente.

Como ainda assim, não foi possível recuperá-lo, sugiro verificar os arquivos de log e as mensagens de erro para obter mais informações sobre o problema específico que está ocorrendo.

Para saber mais sobre arquivos de logs deixo o link da documentação:

Bruno, caso surja quaisquer dúvidas, fico à disposição.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!