Aos cinco anos de idade tive um sonho que estava em no meu prédio, da minha empresa, vislumbrando o horizonte com outros prédios menores como parte do cenário. nesse horizonte.
Meus pés estavam sobre a mesa, como um chefão.
Hoje estou ainda muito longe dessa realidade, mas como acontece com muitos bilionários, o dinheiro não é a principal motivação deles, mas a construção em si.
É como um Minecraft adulto cujo desafio é construir riquezas, liderar empresas, participar na manutenção da alimentação de várias famílias por meio do seu trabalho, gerar e distribuir riquezas.
A maioria das palestras sobre motivação diz que não é necessário ter muito para ser feliz, e eu sinto que realmente só precisamos de saúde, 24 horas e outras coisas muito básicas, quando olhamos só nós mesmos.
Mas quando você vê milhares sofrendo, sua propria família com dificuldades e o mundo em um caos de egoísmo, fica difícil ter paz em ver tudo isso sem fazer nada.
Meu propósito de vida é criar empresas de impacto que possam realizar as mudanças, ou ao menos aliviar a dor de milhares pela falta de recursos, principalmente aqueles em estado de vulnerabilidade e criar um modelo econômico que o mais rico seja aquele que consiga distribuir mais riquezas e luz em um mundo tão sofrido.
Assim poderei contemplar em paz o firmamento diante de meu lindo escritório com janelas de vidro em todas as direções.