Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Círculo de Influência

Já há algum tempo, percebi sobre a importância de me ocupar com as situações que estão ao meu alcance, mas muitas vezes me questiono se pode ser muito egoísta esse posicionamento em algumas situações.

2 respostas

Oi Nubia,

Essa questão é muito genuína e importante. E ai te falo o seguinte: o equiíbrio é a alma do negócio.

Eu por exemplo sou o famoso "8 ou 80"... Mas com o tempo a gente vai desenvolvendo uma melhor sensibilidade e começa a ter mais fluidez em nossas escolhas (de se preopar de mais ou de menos). Não é uma tarefa fácil, mas dia a dia temos a oportunidade de fazer esses ajustes.

Uma frase que mencionei em um dos meus crusos funciona como uma espécie de gatilho quando percebo que estou sendo muito determinista: entre escolher o branco e preto, prefira uma escala cinza... Hehehe

Espero ter ajudado.

E obrigada por compartilhar suas visões, está bem legal conhecer o quanto o curso tem contribuído no seu processo de autoconhecimento. o/\o

solução!

Priscila, Em tempo de Coronavírus, estou tendo a oportunidade de refletir com calma. É muito legal poder compartilhar e receber um feedback, pois no auxilia mais ainda.

Obrigada : )