Já há algum tempo, percebi sobre a importância de me ocupar com as situações que estão ao meu alcance, mas muitas vezes me questiono se pode ser muito egoísta esse posicionamento em algumas situações.
Já há algum tempo, percebi sobre a importância de me ocupar com as situações que estão ao meu alcance, mas muitas vezes me questiono se pode ser muito egoísta esse posicionamento em algumas situações.
Oi Nubia,
Essa questão é muito genuína e importante. E ai te falo o seguinte: o equiíbrio é a alma do negócio.
Eu por exemplo sou o famoso "8 ou 80"... Mas com o tempo a gente vai desenvolvendo uma melhor sensibilidade e começa a ter mais fluidez em nossas escolhas (de se preopar de mais ou de menos). Não é uma tarefa fácil, mas dia a dia temos a oportunidade de fazer esses ajustes.
Uma frase que mencionei em um dos meus crusos funciona como uma espécie de gatilho quando percebo que estou sendo muito determinista: entre escolher o branco e preto, prefira uma escala cinza... Hehehe
Espero ter ajudado.
E obrigada por compartilhar suas visões, está bem legal conhecer o quanto o curso tem contribuído no seu processo de autoconhecimento. o/\o
Priscila, Em tempo de Coronavírus, estou tendo a oportunidade de refletir com calma. É muito legal poder compartilhar e receber um feedback, pois no auxilia mais ainda.
Obrigada : )