Olá,
Estou fazendo a aula e eu quando rodei o notebook no Google Colab os valores do fator F2 deram com o sinal invertido. Podem me ajudar dizendo onde está errado?
Desde já, obrigado!
Olá,
Estou fazendo a aula e eu quando rodei o notebook no Google Colab os valores do fator F2 deram com o sinal invertido. Podem me ajudar dizendo onde está errado?
Desde já, obrigado!
Ei, Raphael! Tudo bem?
Ao rodar o notebook não consegui identificar como poderia ter ocorrido o seu problema e em qual código.
Você poderia compartilhar mais detalhes por gentileza? Por exemplo, qual código está retornando diferente? Poderia compartilhar um print da sua tela ou compartilhar o seu notebook para eu ter a mesma visiblilidade que você?
Este guia mostra exatamente quais informações trazer para que eu possa te ajudar com mais agilidade.
Fico no aguardo. Bons estudos!
Claro!
Mas eu coloquei os notebook's das aulas no meu Google Drive para estudar e quando eu rodo o notebook da Aula 3 percebi que as cargas fatoriais estão com o sinal invertido (o que era positivo na aula está negativo no meu notebook e vice versa) Pra confirmar, eu baixei novamente o notebook da Aula 3, subi os dados na Aula 1 ao notebook e executei os comandos sem mudar os mesmos. O resultado disso é que algumas cargas fatoriais ficaram com o sinal invertido. Segue a foto comparando os dois. Onde possa estar errando ou o que pode estar acontecendo neste caso?