Bom dia, quando vou upar a tabela de pedidos, ela não aparece na relação, mostra apenas a tabela de fornecedores
Bom dia, quando vou upar a tabela de pedidos, ela não aparece na relação, mostra apenas a tabela de fornecedores
Ei, Julius! Tudo bom?
Fiz o teste por aqui e peço, por gentileza, que siga os passos abaixo:
Dessa forma, a ferramenta irá carregar os dados da tabela depois de rodar o código.
Tabela Criada:
Espero que dessa forma também consiga upar a tabela sem problemas.
Qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Julius.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!
Estava com o mesmo problema que o colega, após ler está resposta consegui importar sem problemas, obrigada!
Olá, Nathalia!
Fiz de acordo como você colocou acima, pois os dados da minha tabela não estavam aparecendo. No entanto, continua dando erro. O que posso fazer?
Notei que no campo column name eu coloquei "firt line" e no seu exemplo tá "new-auto". O problema é esse?
Ei, Dandara! Tudo bem?
É verdade, isso também está relacionado. Ao pesquisarmos mais fundo o script notamos que no CREAT
as colunas estão com o underscore _
e no INSERT
não contém, o que pode estar ocorrendo uma duplicidade de colunas quando escolhemos o campo COLUMN NAME
como first-line
.
Sendo assim, recomendo que faça o seguinte:
COMMAND
escolha a opção Show Code
apenas. Vamos editar o Script para que os nomes das colunas fiquem iguais._
aos nomes das colunas, deixo o código abaixo para realizar a substituição:CREATE TABLE tabelapedidos1 (ID INTEGER,Data_do_Pedido TEXT,Status TEXT,Total_do_Pedido REAL,Cliente INTEGER,Data_de_Envio_Estimada TEXT);
INSERT INTO tabelapedidos1 ('ID','Data_do_Pedido','Status','Total_do_Pedido','Cliente','Data_de_Envio_Estimada')
Espero ter ajudado e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Até mais, Dandara!