Bom dia =D
Eu sempre me perco com bones, é incrível, é por isso que existem profissionais especializados para este trabalho no dia a dia de estudios de 3D e games.
Olha eu vi o modelo e acho que achei o que aconteceu.
Você aplicou a IK (INVERT KINEMATIC) no bone do punho, e na verdade a IK tem que ser aplicada no braço, por que é o final do braço (junção do braço com o punho) quem vai definir este movimento de acompanhar o cotovelo.
Então tenta fazer o seguinte:
Ir no pose mode
Selecionar o Punho, que esta com o controlador circular já
Ir nos IK e remover o efeito de IK dele
Selecionar o braço
Aplicar o IK
Aplicar da mesma forma - BRAÇO IK e o pole sendo o ANTEBRAÇO IK
E mudar o CHAIN LENGHT para 3 para ele pegar os 3 ossos do movimento
Assim acredito que vá ajustar todos os probleas, e você vai conseguir definir as poses e pintura de peso =D
Deu para entender? ^^