Ao usar o código baixado a colisão simplesmente sumiu e a bolinha ultrapassa a borda, não estou conseguindo ver onde está o erro
//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//velocidade da bolinha
let velocidadexBolinha = 6;
let velocidadeyBolinha = 6;
//variaveis da nossa raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let RaqueteComprimento = 10;
let RaqueteAltura = 90;
//variaveis oponente
let xRaqueteCPU = 585;
let yRaqueteCPU = 150;
VelocidadeYCPU = 0;
let colidiu = false;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostrabolinha ();
movimentabolinha ();
//vericacolisaoborda ();
mostraraquete (xRaquete, yRaquete);
mostraraquete (xRaqueteCPU, yRaqueteCPU);
movimentaminharaquete ();
verificacolisaocomaraquete ();
MovimentaRaqueteCPU ();
ColisaoMinhaRaqueteBiblioteca ();
}
//funções
function mostrabolinha ()
{
circle (xBolinha, yBolinha, diametro)
}
function movimentabolinha ()
{
yBolinha += velocidadeyBolinha;
xBolinha += velocidadexBolinha;
}
function vericacolisaoborda ()
{
if (xBolinha + raio> width ||
xBolinha - raio < 0 ){
velocidadexBolinha *=-1;
}
if (yBolinha + raio> height ||
yBolinha - raio < 0){
velocidadeyBolinha *=-1;
}
}
function mostraraquete (x,y)
{
rect (x, y, RaqueteComprimento, RaqueteAltura);
}
function movimentaminharaquete ()
{
if (keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -=10;
}
if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete +=10;
}
}
function verificacolisaocomaraquete ()
{
if (xBolinha - raio < xRaquete + RaqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + RaqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete)
{
velocidadexBolinha *=-1;
}
}
function MovimentaRaqueteCPU ()
{
VelocidadeYCPU = yBolinha - yRaqueteCPU - RaqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteCPU += VelocidadeYCPU
}
function ColisaoMinhaRaqueteBiblioteca ()
{
colidiu =
collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, RaqueteComprimento, RaqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
if (colidiu){
velocidadexBolinha *=-1;
}
}