(1) Se porventura eu oferecer um benefício (tipo um brinde) em troca de uma informação que deverá ser fornecida pelo titular. Imaginemos que dei uma bicicleta caso esse titular me forneça algumas informações. Esse titular poderá solicitar a revogação/deleção dessas informações que outrora ele forneceu, sabendo-se que ele quer proceder dessa maneira mas não quer devolver o brinde (a bicicleta no exemplo)? Uma outra pergunta (2): tenho uma base de dados e gerei uma nova base (a partir da outra que eu tenho) onde levanto alguma nova informação (tipo a quantidade de pessoas em uma faixa etária e que tenham uma escolaridade X). Posso remover as informações da primeira base e manter o resultado que obtive na segunda (lembrando que na segunda apenas gerei resultados/estatística)? Mais uma outra pergunta (3): imaginemos que deixei claro para o titular que guardo a informação por 3 meses e depois disso a deletei da minha base. Após esse período uma autoridade pública poderia requerer de mim alguma dessa informação que já descartei (já que o prazo de 3 meses já ultrapassou)?