1
resposta

ao executar código não mostra informação da vendedora SQL Server: Introdução ao SQL com Microsoft SQL Server 2017 05 consultando dados aula 04

QUANDO EU VOU EXECUTAR O CODIGO PRA VERIFICAR OS DADOS CADASTRAIS DA VENDEDORA CLAUDIA MORAIS NAO APARECE NADA USANDO O CODIGO ABAIXO, NAO APARECE NADA A ** APENAS APARECE MATRICULA,NOME, PERCENTUAL, COMISSAO!**

SELECT * FROM [TABELA DE VENDEDORES] WHERE [NOME] = 'Cláudia Morais'

se eu clico com o botao direito e select top 1000 rows ( em tabela de vendedores) aparece aparece a informação dela na tabela ...

pq quando eu executo o codigo nao está aparecendo ?

1 resposta

Olá Paulo.

Estranho mesmo. Consegue mostrar um print de como está o seu Management Studio. Pode ser que esteja usando um outro banco que não tenha os dados e quando seleciona pelos objetos, acabe selecionando o que tem. Na mesma aba que rodou o código acima, teste esse comando e veja quantos SELECT * FROM [TABELA DE VENDEDORES] e veja quantos registros retornam. Pelo exemplo devem retornar alguns, incluindo a Cláudia. Em seguida, selecione a célula de qualquer vendedor, pode ser a Cláudia mesmo, que retornou do resultado acima e coloca na cláusula WHERE assim: SELECT * FROM [TABELA DE VENDEDORES] WHERE [NOME] =

Veja se algo não deu certo dos passos acima e informe aqui para poder ajudar.

Muito estranho mesmo. Espero ter ajudado.

Thomas

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software