Entrar
Ainda não tem acesso?
Veja os planos
Fórum
UX & Design
3D
Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica
Ainda não tem acesso?
Estude com a gente!
Matricule-se
Tópicos mais recentes
Todas as categorias
Programação
Front-end
Data Science
Inteligência Artificial
DevOps
UX & Design
Mobile
Inovação & Gestão
Off Topic
Todas as categorias
Design de Jogos
3D
Edição de Vídeo
Pintura Digital
Ilustração Digital
Fotografia
UX Design
Design Gráfico
Áudio (Produção e Pós-Produção)
Motion Design
UI Design
Animação
Colorização
Composição e VFX
Design Editorial
Stream
Tratamento de Imagem
Arte Vetorial
Engine
Escultura Digital
Modelagem 3D
Manipulação Fotografica
Design System
UX Research
UX Writing
Todos os cursos
Blender: utilizando o 3DCoat na etapa de retopologia
Blender: abertura de UV
Blender: criando um modelo 3D
Marmoset e Substance: Bakes de mapas para jogos
Substance Painter: texturizando um modelo 3D
Todos
Sem resposta
Solucionados
Busque por assunto
Buscar
Chamfer corta a malha
3
3
respostas
UX & Design
3D
Autodesk 3Ds Max Parte 1: Modelagem inorgânica
por
Daniel
atualizado 15/11/2017
3
respostas
Anterior
1
2
Próximo