Plano de Estudo
E-Comerce
37 cursos
Criado por
Yoshio Mario Saito
O que é este plano de estudo?
Planos de estudo são sequências de cursos e outros conteúdos criados por alunos e alunas da Alura para organizar seus estudos. Siga planos que te interessem ou crie o seu próprio.
Passo a passo
-
1
Conteúdo do plano
-
Curso Plataforma e-commerce: decisões no começo de sua loja virtual
-
Curso Inteligência comercial: aumente a competitividade do seu e-commerce
-
Curso Marketplaces: estratégias de venda
-
Curso Entrega eficiente para seu e-commerce: como escolher transportadores
-
Curso Soluções de pagamento e-commerce: melhore a conversão e o fluxo de caixa
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 1: monitore o desempenho da sua loja
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 2: aprofundando em métricas do negócio
-
Curso Indicadores de e-commerce parte 3: métricas avançadas
-
Curso Marketing digital: Fundamentos para seu planejamento on-line
-
Curso Branding: criando uma marca forte
-
Curso Business Model Canvas parte I: um modelo poderoso para o seu negócio
-
Curso Business Model Canvas parte II: avance no seu modelo de negócios
-
Curso Estratégias de Marketing: lançamento de produto digital
-
Curso Growth Hacking: crescimento para negócios digitais
-
Curso Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
-
Curso Inbound Marketing parte 2: processos de automação
-
Curso Curadoria de conteúdo: Filtrando materiais de qualidade na internet
-
Curso Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
-
Curso Blog do seu Negócio parte 1: Estratégias de geração de lead e entrega de valor
-
Curso Blog do seu Negócio parte 2: Métricas de Growth Marketing
-
Curso Mídias Sociais: estratégias para engajar o público
-
Curso LinkedIn Ads: novos clientes com anúncios otimizados e e-mails patrocinados
-
Curso Primeiros passos Instagram marketing: estratégia à execução
-
Curso SEO I: Rankeie bem no Google
-
Curso SEO II: Mais técnicas para rankeamento
-
Curso Google Ads: crie suas primeiras campanhas
-
Curso E-mail Marketing: da segmentação ao AB
-
Curso Marketing Digital: análise de métricas
-
Curso Introdução ao Google Analytics: configurações e funcionalidades
-
Curso Google Analytics parte 2: dimensões e métricas
-
Curso Empreendedorismo: da ideia ao plano de negócios
-
Curso Empreendedorismo: abrindo sua empresa do jeito certo
-
Curso Facebook Ads: crie anúncios que geram resultados
-
Curso Google Adwords: publicando minha primeira campanha
-
Curso Google Adwords: Otimizando seus resultados
-
Curso Lean Inbound parte 1: marketing e vendas para novos negócios
-
Curso Lean Inbound parte 2: práticas de validação, marketing e vendas
-