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Curso Social Media Marketing: como fazer marketing nas redes sociais

Nota

8.6

Nível

Básico

Última atualização

19/10/2017

Carga horária

8h

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Conteúdo detalhado:

  1. As principais redes sociais

    1. Quem está nas redes sociais?
    2. Descubra porque a sua empresa precisa das redes sociais.
    3. Alguns fatores que podem melhorar a sua presença digital.
    4. Como as redes sociais podem contribuir no engajamento das suas publicações do blog;
  2. O papel do Social Media

    1. Conheça as principais atividades que um Social Media precisa desempenhar.
    2. Como melhorar o engajamento e aumentar a audiência da sua empresa no ambiente digital.
    3. Qual a importância de tornar os seus perfis em “pontos de encontro” nas redes sociais?
    4. Monitoramento: porque as notificações fazem parte do dia-a-dia do Social Media.
  3. Recursos das principais redes sociais

    1. Facebook além do perfil pessoal e da fã Page
    2. Twitter além do conteúdo em 140 caracteres
    3. Company Page, o espaço da sua empresa no Linkedin
    4. Instagram: atente-se às notificações
  1. Automação nas redes sociais

    1. Tempo: um dos recursos mais preciosos que temos. Como otimizá-lo?
    2. Veja como fazer agendamento de publicações na fã page.
    3. Bufferapp: a sua opção para agendamento no Twitter, Google+ e Linkedin.
  2. O que evitar no Instagram

    1. Cuidado: não torne o perfil da sua empresa um catálogo de vendas.
    2. Replicar conteúdo do seu perfil no Instagram em outras redes sociais. Até que ponto isso é bom?
    3. Que ferramenta utilizar para agendar posts?
    4. Periodicidade nas publicações: quantas vezes publicar?
  3. Relatório: mensurando resultados

    1. Quais informações posso considerar no meu relatório.
    2. Onde consultar os resultados das publicações de sua fã Page, Twitter, LinkedIn e Instagram?
    3. Como identificar a influência de suas redes sociais.