Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se

Curso Marketing digital: Medindo os resultados do seu site

Nota

8.6

Nível

Básico

Última atualização

01/03/2016

Carga horária

5h

Iniciar Curso
Concluir Favoritar

Instrutor

  • instructor Nicolas Pele

    Começou em marketing digital nas agências de Paris, chegando ao Brasil em 2013, passando pela Ad.Dialeto para depois se juntar ao Alura.

Veja as últimas novidades do curso Veja as perguntas frequentes Fórum do curso

Conteúdo detalhado:

  1. Informações, chaves de decisões:

    1. Como as informações nós ajudam a tomar decisões
    2. Como recuperamos essas informações
    3. O que é uma ferramenta Site Centric
    4. Exemplos de ferramentas Site Centric
  2. Entender KPIs do público Alvo

    1. Como entender realmente a informação do número de visitas no site
    2. Diferença entre visitas e visitantes
    3. Como interpretar o número de páginas visitadas
    4. O que representa o tempo passado no site pelos usuários
    5. Como usar as informações demográficas do seu público alvo
    6. Como tomar decisões acima do dispositivo de acesso do usuário
    7. Como entender o fluxo de navegação dos usuários no site
  1. Entender KPIs de um site E-commerce

    1. Entender as informações essenciais de um e-commerce
    2. Que tipo de decisões podemos tomar
    3. Primeiro passo para fazer uma projeção de receita para seu site
    4. Entender as interações entre todas as informações