Isabelle Maria Mazon

Isabelle Maria Mazon

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 02/07/2023 Data de finalização: 21/08/2023
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 21/08/2023 Data de finalização: 29/08/2023
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 24/06/2023 Data de finalização: 02/07/2023
    Facebook Ads: criando campanhas de sucesso
  • Data de início: 29/05/2023 Data de finalização: 15/06/2023
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 15/06/2023 Data de finalização: 24/06/2023
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 12/12/2023 Data de finalização: 26/12/2023
    Inovação: descubra como e onde inovar
  • Data de início: 26/04/2024 Data de finalização: 17/05/2024
    Marketing Analytics: técnicas e análise de dados
  • Data de início: 26/12/2023 Data de finalização: 17/01/2024
    Marketing Digital: análise de métricas
  • Data de início: 18/05/2023 Data de finalização: 29/05/2023
    Marketing Digital: explorando os conceitos
  • Data de início: 29/08/2023 Data de finalização: 09/10/2023
    Marketing Viral: Os elementos que podem promover a sua ação digital
  • Data de início: 29/01/2024 Data de finalização: 19/02/2024
    Outbound Marketing: pré-vendas de alta performance
  • Data de início: 23/08/2024 Data de finalização: 04/09/2024
    Power Apps: descobrindo o poder da automação LowCode
  • Data de início: 09/10/2023 Data de finalização: 16/10/2023
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 16/10/2023 Data de finalização: 25/10/2023
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 27/02/2024 Data de finalização: 26/04/2024
    SEO: otimização de sites
  • Data de início: 25/10/2023 Data de finalização: 12/12/2023
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
  • Data de início: 20/02/2024 Data de finalização: 26/02/2024
    Tráfego pago: estratégias e aplicações
Você pode encontrar um certificado completo aqui