Fabricio Wolff

Fabricio Wolff

Biografia

Estudando na Alura...

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 1100 pontos em 25/11/2025
ganhou 300 pontos em 26/11/2025
ganhou 300 pontos em 28/11/2025
ganhou 1000 pontos em 03/12/2025
ganhou 900 pontos em 04/12/2025
ganhou 600 pontos em 10/12/2025
ganhou 600 pontos em 11/12/2025
ganhou 400 pontos em 16/12/2025
ganhou 700 pontos em 17/12/2025

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 22/10/2025 Data de finalização: 28/10/2025
    E-mail Marketing: da utilização às estratégias
  • Data de início: 28/10/2025 Data de finalização: 06/11/2025
    E-mail Marketing: utilizando uma ferramenta de automação
  • Data de início: 06/11/2025 Data de finalização: 17/11/2025
    Inbound Marketing parte 1: estratégias e ações
  • Data de início: 19/11/2025 Data de finalização: 25/11/2025
    Inbound Marketing parte 2: processos de automação
  • Data de início: 30/09/2025 Data de finalização: 13/10/2025
    iOS: aplicando testes de unidade com mocks, stubs e outros frameworks
  • Data de início: 20/10/2025 Data de finalização: 10/11/2025
    iOS: garantindo a qualidade do app com testes de UI e snapshot
  • Data de início: 20/09/2025 Data de finalização: 30/09/2025
    iOS: melhorando o app com testes de unidade e TDD
  • Data de início: 10/11/2025 Data de finalização: 19/11/2025
    iOS: trabalhando testes E2E com Maestro
  • Data de início: 16/12/2025 Data de finalização: 17/12/2025
    Marketing Digital para lançamentos de Infoprodutos: do conteúdo à conversão
  • Data de início: 26/11/2025 Data de finalização: 03/12/2025
    Produção de conteúdo: estratégias, planejamento e gestão
  • Data de início: 03/12/2025 Data de finalização: 04/12/2025
    Redação: boas práticas para marketing digital
  • Data de início: 04/12/2025 Data de finalização: 11/12/2025
    Tipos de lançamentos: estratégias e técnicas para produtos digitais
Você pode encontrar um certificado completo aqui