Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Wellington Ribeiro de Lima

Wellington Ribeiro de Lima

Biografia

Estudando na Alura...

Áreas de interesse

Atividade nos últimos 30 dias

ganhou 100 pontos em 26/07/2022
ganhou 200 pontos em 27/07/2022
ganhou 200 pontos em 28/07/2022
ganhou 200 pontos em 29/07/2022
ganhou 500 pontos em 02/08/2022
ganhou 200 pontos em 03/08/2022
ganhou 200 pontos em 09/08/2022
ganhou 200 pontos em 10/08/2022
ganhou 200 pontos em 11/08/2022
ganhou 200 pontos em 12/08/2022

Formações concluídas

Cursos concluídos

  • Data de início: 03/01/2022 Data de finalização: 05/01/2022
    C# parte 1: primeiros passos
  • Data de início: 11/01/2022 Data de finalização: 13/01/2022
    C# parte 2: Entendendo a Orientação a Objetos
  • Data de início: 13/01/2022 Data de finalização: 25/01/2022
    C# parte 3: entendendo herança e interface
  • Data de início: 25/01/2022 Data de finalização: 22/02/2022
    C# parte 4: entendendo exceções
  • Data de início: 22/02/2022 Data de finalização: 06/03/2022
    C# parte 5: bibliotecas DLLs, documentação e usando o NuGet
  • Data de início: 16/03/2022 Data de finalização: 19/03/2022
    C# parte 6: Strings, expressões regulares e a classe Object
  • Data de início: 22/03/2022 Data de finalização: 26/03/2022
    C# parte 7: Array e tipos genéricos
  • Data de início: 26/03/2022 Data de finalização: 02/04/2022
    C# parte 8: List, lambda, linq
  • Data de início: 02/04/2022 Data de finalização: 08/04/2022
    C# Parte 9: entrada e saída (I/O) com streams
  • Data de início: 03/05/2022 Data de finalização: 09/05/2022
    Criatividade: potencialize a partir das suas motivações
  • Data de início: 03/01/2022 Data de finalização: 18/01/2022
    Unity 2D parte 1: criando um jogo 2D
  • Data de início: 18/01/2022 Data de finalização: 15/04/2022
    Unity 2D parte 2: adicionando efeitos visuais ao seu jogo
  • Data de início: 15/04/2022 Data de finalização: 25/04/2022
    Unity 2D parte 3: criando um jogo multiplayer
  • Data de início: 25/04/2022 Data de finalização: 03/05/2022
    Unity Mobile parte 1: jogos para celular com persistência de dados
  • Data de início: 26/07/2022 Data de finalização: 02/08/2022
    Unity Mobile parte 2: interface responsiva e desempenho
  • Data de início: 05/10/2021 Data de finalização: 24/10/2021
    Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web
  • Data de início: 24/10/2021 Data de finalização: 21/12/2021
    Unity parte 2: iluminação, interface e boas práticas
  • Data de início: 16/05/2022 Data de finalização: 30/05/2022
    Unity parte 3: criando um chefão e refinando o jogo
  • Data de início: 30/05/2022 Data de finalização: 08/07/2022
    Unity parte 4: Chefão, partículas e menu
Você pode encontrar um certificado completo aqui