Certificamos que VICTOR MALARA concluiu os cursos e formações a seguir, no período de 06/03/2021 a 07/08/2023.
Formações:
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Formação: Aprenda a programar em C# com Orientação a Objetos - 32hs
Cursos:
- C#: criando sua primeira aplicação (de 24/05/2023 a 07/06/2023) 8hrs
- C#: aplicando a Orientação a Objetos (de 07/06/2023 a 10/06/2023) 8hrs
- C#: dominando Orientação a Objetos (de 29/06/2023 a 12/07/2023) 8hrs
- C#: consumindo API, gravando arquivos e utilizando o LINQ (de 12/07/2023 a 13/07/2023) 8hrs
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Formação: UX Design - 77hs
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 06/03/2021 a 15/03/2021) 8hrs
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 18/03/2021 a 02/12/2022) 12hrs
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 02/12/2022 a 05/12/2022) 10hrs
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 05/12/2022 a 08/12/2022) 2hrs
- Figma: design visual de um site mobile (de 18/08/2021 a 25/08/2021) 10hrs
- Figma: componentes da interface (de 27/09/2021 a 01/10/2021) 10hrs
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 08/10/2021 a 23/10/2021) 12hrs
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 26/08/2021 a 28/08/2021) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Layers Tech: Figma do Design ao Código – Layers ponto tech #03 - 36min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
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Formação: UX Design - 77hs
Cursos:
- UX: entenda a experiência de usuário (de 06/03/2021 a 15/03/2021) 8hrs
- UX Strategy: divergindo e afunilando ideias (de 18/03/2021 a 02/12/2022) 12hrs
- UX Usability: facilite a vida do seu usuário no mobile (de 02/12/2022 a 05/12/2022) 10hrs
- UX Produto: monitore, mensure e teste o seu projeto (de 05/12/2022 a 08/12/2022) 2hrs
- Figma: design visual de um site mobile (de 18/08/2021 a 25/08/2021) 10hrs
- Figma: conhecendo componentes da interface (de 14/12/2022 a 20/12/2022) 10hrs
- Figma: trabalhando na construção de um Design System (de 08/10/2021 a 23/10/2021) 12hrs
- Design Thinking: viabilizando soluções (de 26/08/2021 a 28/08/2021) 8hrs
Conteúdos complementares:
- Alura+: O que é UX Design? - 8min
- Alura+: O que é protopersona? - 7min
- Alura+: Simplicidade no Design de Interface - 18min
- Layers Tech: Figma do Design ao Código – Layers ponto tech #03 - 36min
- Artigo: UX Design não é sobre interfaces bonitonas. | Alura Cursos Online - 30min
- Artigo: UX não é só uma questão de usabilidade | Alura Cursos Online - 30min
- Podcast: Prototipação: erre cedo para acertar cedo - Hipsters #28 - Hipsters Ponto TechHipsters Ponto Tech - 60min
- Video: Primeiros passos com Figma - Hipsters.Talks #20 - YouTube - 60min
- Artigo: Design Systems: exemplos práticos - 30min
Cursos:
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Mobile - 7hs
- Swift parte 1: desenvolvendo para iOS no Xcode (de 17/08/2022 a 24/08/2022) 7hrs
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Programação - 72hs
- Unity parte 1: criação de um jogo de sobrevivência à zumbis para Web (de 02/05/2021 a 04/05/2021) 8hrs
- C# parte 1: primeiros passos (de 19/09/2021 a 23/09/2021) 8hrs
- Game Design: crie o seu GDD (de 25/07/2021 a 26/07/2021) 4hrs
- Windows Forms com C#: Formulários, componentes e eventos (de 14/06/2023 a 18/06/2023) 14hrs
- C#: explorando a linguagem (de 10/06/2023 a 12/06/2023) 12hrs
- C#: Trabalhando com Arrays e Coleções (de 14/07/2023 a 07/08/2023) 10hrs
- C#: usando herança e implementando interfaces (de 18/06/2023 a 21/06/2023) 8hrs
- C#: entendendo exceções (de 13/07/2023 a 14/07/2023) 8hrs
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DevOps - 8hs
- Git e GitHub: repositório, commit e versões (de 21/06/2023 a 29/06/2023) 8hrs
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UX & Design - 169hs
- Unreal Engine parte 1: crie um ambiente em VR para arquitetura (de 08/03/2021 a 15/03/2021) 8hrs
- Blender 3D: modelagem inorgânica (de 16/03/2021 a 04/04/2021) 16hrs
- UI Design Patterns: usabilidade em interfaces mobile (de 04/10/2021 a 05/10/2021) 5hrs
- Fotografia: descobrindo linguagem fotográfica (de 23/02/2023 a 06/03/2023) 10hrs
- Criação de personagem: do conceito à apresentação (de 28/07/2021 a 09/08/2021) 6hrs
- Tipografia: conhecendo o que há por trás dos tipos (de 01/09/2021 a 27/09/2021) 10hrs
- Adobe InDesign: Trabalhando com diagramação (de 22/07/2022 a 23/07/2022) 10hrs
- Blender: modelagem para produção (de 07/04/2021 a 13/04/2021) 10hrs
- Blender 2.8: modelagem poligonal (de 04/04/2021 a 07/04/2021) 16hrs
- Design Gráfico: desenvolvendo layouts a partir dos grids (de 23/07/2022 a 26/07/2022) 10hrs
- Figma: refinando o visual da interface (de 06/10/2021 a 16/10/2021) 12hrs
- Portfólio em UX/UI: montando um projeto (de 06/10/2021 a 19/03/2022) 10hrs
- ProtoPie: prototipação e microinterações (de 18/05/2022 a 20/06/2022) 10hrs
- Blender: trabalhando na modelagem Low Poly (de 13/04/2021 a 13/04/2021) 8hrs
- Blender: texturizando esculturas com Hand Paint (de 14/04/2021 a 17/04/2021) 12hrs
- Design System: projetando elementos (de 16/08/2022 a 16/08/2022) 8hrs
- UI Design: mergulhando nas interfaces digitais (de 21/01/2023 a 15/02/2023) 8hrs
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Inovação & Gestão - 16hs
- Instagram para empresas: estratégia e planejamento (de 26/12/2022 a 28/12/2022) 8hrs
- Mídias Sociais: estratégias para engajar o público (de 20/06/2022 a 05/07/2022) 8hrs